Postagem em destaque

VALENTINA DOIS MESES

Valentina Mustafá nasceu com 47 cm e agora está com 57 cm. Pesava 2,800kg quando saiu do hospital (Maternidade de Campinas) e agora 5,100kg...

sábado, 16 de janeiro de 2016

MEU ASCENDENTE GÊMEOS

ASCENDENTE GÊMEOS

Geralmente Valentina, as pessoas que nasceram com Ascendente em Gêmeos olham a vida de forma leve, curiosa e um tanto dispersa, e às vezes se perdem em meio à infinidade de estímulos proporcionados pela diversidade da vida moderna.
Ascendente Gêmeos no seu mapa também é uma indicação de que você gosta de fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas como é um tanto inconstante, pode não terminar o que começa, e como se sente bem na superfície, talvez não se aprofunde muito nas coisas.
Você gosta e têm facilidade para se comunicar, e é muito produtivo quando consegue se concentrar e direcionar seus esforços para um objetivo específico, porque é capaz de compreender todas as faces de um assunto ou de uma situação. Você é uma pessoa com predisposição natural para se identificar com as ideias, tem necessidade de compreender as coisas mentalmente e até pode ter dificuldade de lidar com as emoções.
Geralmente, as características físicas associadas ao Ascendente Gêmeos são: a expressão facial viva e marcante, o aspecto juvenil, marcado por um ar de eterna adolescência; a figura ágil e um tanto andrógina; os movimentos constantes e elegantes e os gestos amplos e delicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário