Postagem em destaque

VALENTINA DOIS MESES

Valentina Mustafá nasceu com 47 cm e agora está com 57 cm. Pesava 2,800kg quando saiu do hospital (Maternidade de Campinas) e agora 5,100kg...

sábado, 16 de janeiro de 2016

MEU MAPA ASTRAL

MERCÚRIO EM CAPRICÓRNIO

Quem nasce com Mercúrio em Capricórnio tem uma forma de pensar e de se comunicar prática, realista, séria, disciplinada, etc.

VÊNUS EM SAGITÁRIO

Ter Vênus em Sagitário no mapa natal Valentina é indicação de que você busca companheirismo nos relacionamentos afetivos. Sua aproximação é direta e franca, e você gosta de conhecer pessoas.

MARTE EM ESCORPIÃO

A combinação de energia de Marte com a premeditação de Saturno pode gerar resultados muito positivos. Marte Natal no mapa natal indica uma pessoa obstinada que busca a realização de seus desejos. 

JÚPITER EM VIRGEM

Prático, analítico e cauteloso são algumas características atribuídas a quem nasceu com Júpiter em Virgem. Você tem boa capacidade intelectual e de julgamento.



SATURNO EM SAGITÁRIO

Mesmo que pareça imóvel, aparentemente inativo, é provável que você esteja sempre tentando exercer o autocontrole para atingir um objetivo mais elevado, assim como um iogue em estado de meditação.

URANO EM ÁRIES

Urano foi descoberto em 1781, sincronicamente à Revolução Francesa e à Independência Americana, movimentos coletivos que visavam a liberdade pessoal, justamente atributos deste planeta.

NETUNO EM PEIXES

Netuno esteve em Peixes de 1847 a 1862, período durante o qual surgiu o interesse por fenômenos psíquicos e mediunidade, e Allan Kardec iniciou os estudos que seriam a base teórica da Doutrina. 

PLUTÃO EM CAPRICÓRNIO

Plutão esteve em Capricórnio de 1762 a 1777, e entrou novamente em Capricórnio em 2008, onde ficará até 2023. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário