Postagem em destaque

VALENTINA DOIS MESES

Valentina Mustafá nasceu com 47 cm e agora está com 57 cm. Pesava 2,800kg quando saiu do hospital (Maternidade de Campinas) e agora 5,100kg...

sábado, 16 de janeiro de 2016

MINHA LUA EM AQUARIO

LUA EM AQUÁRIO

As emoções de quem tem Lua em Aquário são filtradas pelo intelecto, o que muitas vezes rende à pessoa adjetivos como fria e/ou distante, porque os outros não conseguem entender como ela lida com seu lado emocional. Você tem Lua em Aquário Valentina, mas isso não significa que não tenha sentimentos, apenas você processa racionalmente as emoções antes de expressá-las. Também pode ter dificuldade em compreender as emoções alheias.
Talvez encontre a segurança de que precisa trabalhando com grupos, especialmente em empreendimentos que trazem benefícios a um grande número de pessoas. É diferente, inventivo, progressista e acredita que o mundo pode ser um lugar melhor para se criar vínculos, sejam familiares ou de amizade. Aliás, pode considerar alguns amigos muito mais próximos do que os familiares.
Como precisa de liberdade, tende a se afastar quando os outros chegam muito perto. Não é recomendável o relacionamento com parceiros ciumentos e possessivos, já que você precisa exercer sua independência onde quer que esteja. Pode expressar idéias incomuns simplesmente pelo prazer de surpreender e chocar os outros, apenas para ver como eles saem da letargia costumeira para reagir à sua provocação. É disponível, amigável e intuitivo.
Tem sempre a mente aberta para o conhecimento, mas precisa evitar os efeitos colaterais de Lua em Aquário: impessoalidade, teimosia, egoísmo, comportamento errático, rebeldia e rigidez emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário