Postagem em destaque

VALENTINA DOIS MESES

Valentina Mustafá nasceu com 47 cm e agora está com 57 cm. Pesava 2,800kg quando saiu do hospital (Maternidade de Campinas) e agora 5,100kg...

sábado, 16 de janeiro de 2016

PLANETAS NAS CASAS

SOL NA CASA 8

Você tem o Sol na casa 8 Valentina, o que indica que tem espírito investigativo e facilidade para descobrir o que está oculto. 

LUA NA CASA 8

Suas reações emocionais são intensas e um tanto tempestuosas, mesmo que muitas vezes não sejam tão evidentes. 

MERCÚRIO NA CASA 8

Graças à sua mente crítica, profunda e investigativa, você tem talento para a análise e pesquisa, e quer entender profundamente as coisas, seja um relacionamento ou um software novo. 

VÊNUS NA CASA 6

Para você é fundamental que o trabalho seja agradável, prazeroso e de preferência com certo charme. 

MARTE NA CASA 5

Marte na casa 5 pode indicar predisposição natural para a competição, que pode se manifestar inclusive profissionalmente. 

JÚPITER NA CASA 3

Você é expansivo, otimista e atencioso. Sua forma de se comunicar é alegre e você pensa de forma ampla e abrangente, mas tem tendência a menosprezar ou mesmo ignorar o que lhe parecem detalhes.

SATURNO NA CASA 6

Há grande probabilidade de você se tornar um workaholic e se comportar como se o trabalho fosse a única coisa realmente importante na vida. Geralmente quem tem Saturno na casa 6 é organizado.

URANO NA CASA 10

Como você nasceu com Urano na casa 10 provavelmente é um inconformista social, dificilmente terá uma trajetória profissional estável e sem intercorrências.

NETUNO NA CASA 9

Você tem tendência a ser idealista, reverente, místico, religioso, supersticioso, etc. Seus sonhos podem ser muito significativos. Recomendável exercer a racionalidade e evitar crenças religiosas.

PLUTÃO NA CASA 7

Plutão na Casa 7 indica que sua vida pode ser alterada drasticamente por sociedades ou pelo casamento, já que os relacionamentos funcionam como agentes de transformação profunda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário