Postagem em destaque

VALENTINA DOIS MESES

Valentina Mustafá nasceu com 47 cm e agora está com 57 cm. Pesava 2,800kg quando saiu do hospital (Maternidade de Campinas) e agora 5,100kg...

sábado, 26 de março de 2016

VALENTINA DOIS MESES

Valentina Mustafá nasceu com 47 cm e agora está com 57 cm. Pesava 2,800kg quando saiu do hospital (Maternidade de Campinas) e agora 5,100kg. Teste do pezinho tudo ok.


Já sorrir bastante para os pais e adora passear. 


Esses são seus pais Valentina, no meio do campo de girassóis contigo.


É só colocar no carrinho e o sorriso nasce largo!




Outra coisa que adoro fazer é dormir. Durmo muito e quando durmo eu sonho!!!!
Quando fecho os meus olhinhos, eles ficam mexendo e eu alço voos.





Quando papai me pega no colo eu fico tão pequenininha!!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário